EMPREGOS & NEGÓCIOS
Sucom abre vagas temporárias para engenheiro neste sábado

Por Da Redação

A Secretaria de Urbanismo (Sucom) abre, neste sábado, 16, um total de 15 vagas temporárias para a função de engenheiro para atuarem durante o Carnaval de Salvador. Os candidatos aprovados em seleção trabalharão por 8 dias com carga horária de 12h por jornada. As vagas são para os períodos diurnos e noturnos do dia 3 a 12 fevereiro, com treinamento no dia 2 de fevereiro.
Os interessados devem procurar a sede da Sucom, no edifício Empresarial Thomé de Souza, Lj. 06, Térreo, Iguatemi, portando RG, CPG, Carteira de Trabalho, Registro Profissional e currículo, além de outras exigências que podem ser verificadas no site da Secretaria de Gestão.
O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h neste sábado, e também na segunda-feira, 18, no mesmo horário.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



