DEFENDEU
"A puta sou eu", diz Marcos Oliveira sobre Deolane e "Beiçola do Privacy"
Marcos Oliveira, o Beiçola de “A Grande Família”, comentou doações recebidas
Por Da Redação
Marcos Oliveira, o Beiçola de “A Grande Família”, comentou novamente as doações recebidas que recebeu após revelar problemas financeiros em suas redes sociais. O ator sofreu críticas por aceitar uma doação de R$ 50 mil de Deolane Bezerra, presa na quarta-feira, 4, em Pernambuco, por suspeita de envolvimento em lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
Mas além da influenciadora, Marcos também recebeu ajuda de Martina Oliveira, mais conhecida como Beiçola do Privacy, uma criadora de conteúdo adulto. Em entrevista, ele defendeu Martina, e fazendo referência a profissão dela, rebateu: “a puta sou eu”.
“Ela ganha dinheiro vendendo fantasia para quem quer comprar. Quem dera eu tivesse a idade dela e sem os problemas de saúde que tenho. Aliás, se alguém xingar ela de puta, direi que é minha filha. A puta sou eu. Me prostituo nas artes fazendo qualquer papel só para poder atuar”, afirmou ele, em entrevista a Lucas Pasin, do Splash Uol.
Deolane e mãe seguem presas em Pernambuco
Quem também ajudou Beiçola foi Deolane Bezerra. Nesta quinta-feira, 5, a Justiça de Pernambuco negou a soltura da advogada e da sua mãe, Solange Bezerra após audiência de custódia.
A influencer foi presa em uma operação contra uma organização criminosa voltada à prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais, movida pela Justiça de Pernambuco.
Deolane Bezerra passou a noite de quarta-feira, 4, na Colônia Penal Feminina do Recife. Ela ficou inicialmente em uma cela reservada por questões de segurança. Na quarta-feira, a defesa pediu a substituição da prisão preventiva por "medidas cautelares menos gravosas".
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes