ENTRETENIMENTO
Adriano revela orgia com 18 mulheres: "Sempre gostei de jogo grande"
Imperador contou caso em biografia
Por Da Redação
Um dos maiores jogadores de futebol da história do Brasil, Adriano Imperador lançou uma biografiarecentemente. Em "Adriano, meu maior medo", o ex-atleta narra algumas aventuras, inclusive uma orgia com 18 mulheres.
O caso aconteceu quando, ao lado de amigos, ele foi a Centauro,famoso prostíbulo localizado em Copacabana, na Zona Sul do Rio, e de lá resolveu convidar várias garotas para o motel.
"Coloquei meu roupão, pedi o meu uísque e comecei a relaxar. Virei para a rapaziada e decretei: 'Hoje eu vou levar todo mundo. Hoje vai ser festival do Adriano no Vips'", disse, se referindo ao nome do motel.
Leia também:
>> Andressa Urach assume namorada pela primeira vez e se declara
>> Davi Brito e ex-BBB são vistos juntos pela primeira vez após reality
>> Carlinhos Maia confirma ter traído marido e surpreende com pedido
"Mandei mensagem para uns conhecidos e organizei a Zona. Não estou exagerando. Chamei 18 garotas. 'Pode vir que eu tô pagando. A festa vai ser boa'", completou.
Ele conta que alguns dos amigos se assustaram e foram embora. Apenas dois ficaram. "Chegamos no motel com 18 meninas e três caras. Um dos guerreiros se apaixonou e ficou com uma mina a noite toda. Sobraram 17 para dois, mas eu sempre gostei de jogo grande. Nunca me intimidei com os desafios da vida", disse o ex-jogador do Flamengo.
Solteiro, Didico garante estar "mais sossegado" hoje. "Não consigo namorar mais. Até de putaria em me aposentei, mano. Já fiz de tudo, não tenho por que esconder".
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes