RESSENTIMENTO?
Astrid Fontenelle fala sobre demissão do 'Saia Justa': 'Chateada e p*'
Atração ficou sob comando Tati Machado, Eliana, Bela Gil e Rita Batista
O novo formato do programa Saia Justa estreou recentemente e sem a apresentadora Astrid Fontenelle, que foi demitida após 11 anos de comando do programa. A nova formação é liderada pela jornalista baiana, Rita Batista, ao lado de Bela Gil, Eliana e Tati Machado.
Leia também:
>>> Eliana confessa que já chorou ao se masturbar: “Nossa, que delícia”
>>> VÍDEO: Tati Machado rouba microfone de Eliana e gera reação da famosa
>>> Chega ao fim o namoro entre Lucy Alves e Indira Nascimento
Na última terça-feira, 20, ela compareceu ao evento de lançamento do livro O Lado B de Boni e falou sobre sua demissão ao Estadão.
Na hora que eu recebi a notícia, fiquei chateada, falei isso, eu fui demitida. Como todo mundo, fiquei chateada, triste, p***. Me recolhi, mas eu também ganhei um presente, que foi a oportunidade de criar um programa autoral
No final de setembro, Astrid estreia um novo programa chamado 'Admiráveis Conselheiras' no GNT. Até lá, a jornalista afirma que está evitando assistir TV, como método de autoconhecimento.
"Vi pouca televisão este ano porque eu queria criar com a cabeça limpa, sem referência de nada do que estava ocorrendo na televisão. A única referência era eu mesma. Foi isso que eu fiz nos últimos meses. Estou tão focada no Admiráveis Conselheiras, e tão feliz com o resultado que eu obtive, que só penso nisso. E desejo muito sucesso para elas. Que honrem o sofá Rita Lee", disse.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro