Cady se desculpa após afirmar que família pegou Covid-19 através de funcionária | A TARDE
Atarde > Cultura

Cady se desculpa após afirmar que família pegou Covid-19 através de funcionária

Publicado sábado, 10 de abril de 2021 às 18:30 h | Atualizado em 19/11/2021, 12:06 | Autor: Da Redação
Ele também se retificou e disso não saber se, de fato, a doença foi trazida para a casa da família através da cozinheira | Foto: Reprodução
Ele também se retificou e disso não saber se, de fato, a doença foi trazida para a casa da família através da cozinheira | Foto: Reprodução -

O marido da cantora Ivete Sangalo, Daniel Cady, se desculpou na tarde deste sábado, 10, após ter dito que toda a família havia sido contaminado pela Covid-19 através de uma cozinheira que trabalha na residência. O pedido foi feito através de vídeo, publicado no perfil pessoal do nutricionista em suas redes sociais.

>>Em live com Regina Casé, marido de Ivete Sangalo revela que toda a família teve Covid-19

A declaração e Cady aconteceu durante uma entrevista em live, concedida para a apresentadora Regina Casé. Segundo o rapaz, a intenção dele na respectiva declaração jamais foi colocar a culpa na funcionária. Ele também se retificou e disso não saber se, de fato, a doença foi trazida para a casa da família através da cozinheira.

"Meu grande erro foi ter falado isso. De forma alguma eu quis julgá-la ou culpá-la. Eu não posso realmente afirmar que foi ela pois a gente não tem certeza. O que sabemos é que a funcionária foi a primeira a sentir os sintomas", afirmou o nutricionista.


Em sua fala, ele ainda revelou que a cozinheira ficou bastante abalada com toda a repercussão gerada pelo caso e que a funcionária tem sido bastante criticada no bairro onde mora, devido a todos os vizinhos saberem que ela trabalha para a família de Ivete.

Durante a entrevista para Casé, Cady ainda teria dito que ele e a família estavam "meio imunizados" do vírus, algo que também gerou reclamações dos internautas.

"Neste caso eu quis falar sobre a 'janela imunológica' que funciona por alguns meses após contrair o vírus, e não que estávamos 100% imunizados, que não teríamos mais risco de pegar o coronavírus", explicou.

Por fim, o nutricionista encerrou dizendo que todo o tratamento da funcionária e do filho foram arcados por eles e também falou que todos já estão recuperados, que tiveram apenas “sintomas leves”.

Publicações relacionadas