Camarote quer baiana como madrinha da festa | A TARDE
Atarde > Cultura

Camarote quer baiana como madrinha da festa

Publicado terça-feira, 27 de janeiro de 2015 às 08:27 h | Autor: Juracy dos Anjos
Daniela Mercury
Daniela Mercury -

O camarote Bar Brahma, na Barra, está querendo apagar a imagem ruim que teve no ano passado. Para isso, investe em uma nova  infraestrutura e quer ter ninguém menos que Daniela Mercury como madrinha para abrilhantar o espaço no ano em que se comemora os 30 anos da axé music. Em 2014, quem assumiu o posto foi Claudia Leitte. Apesar da negociação avançada, o assunto ainda é mantido em segredo.

Tanto que a assessoria de comunicação da área vip informou que não poderia comentá-lo. Enquanto a boa nova não é divulgada, Cairê Aoás, diretor geral do camarote, contou à Chame Gente algumas novidades. "O Bar Brahma investiu em um mirante de mil metros quadrados, que irá comportar o espaço de show", afirmou ele, dizendo que a área de serviço ficará na parte de baixo. "A ideia é reduzir a circulação,  aumentando o conforto", acrescentou.

Boate vip para depois do desfile

Para não acabar a festa após o fim do desfile dos trios, o camarote aposta em uma boate na parte do mirante. Detalhe: uma cortina será usada para isolar os convidados.

Área elege gata para a folia

Lorena Improta, de 21 anos,  foi eleita a gata da Brahma. Moradora de  Vilas do Atlântico, ela foi escolhida por ser um exemplo de baladeira.

Publicações relacionadas