DESDOBRAMENTO
Caso Liam Payne: relatório traz revelação à tona
Liam morreu aos 31 anos, em outubro
Por Redação
Mais um desdobramento do caso Liam Payne foi revelado. Outra informação sobre os momentos que antecederam o acidente fatal foram divulgados pelas autoridades argentinas. Recentemente, imagens do cantor sendo carregado para o quarto minutos antes de morrer vieram à tona.
Leia também:
>> Caso Liam Payne: amigo é preso por envolvimento na morte do cantor
>> Morte de Liam Payne: três pessoas são presas suspeitas de envolvimento
>> Polícia faz operação no hotel de Buenos Aires em que Liam Payne morreu
Um relatório afirmou que os funcionários do hotel Casa Sur, em Palermo, sabiam que o ex-One Direction estava tentando escapar do quarto onde estava hospedado, inclusive com tentativas de sair pela sacada, de onde ele acabou caindo, segundo o jornal americano New York Post.
A atitude do artista foi percebida quando ele foi levado de volta para o quarto após ter causado uma confusão na recepção e “convulsionado”. Ao chegar no local, ele teria se recusado a entrar.
Em seguida, um dos funcionários ligou para a polícia e afirmou estar com medo de que Liam Payne usasse a varanda como meio de fuga e acabar se machucando. A atitude do rapaz mostra que todos estavam cientes de que um acidente poderia acontecer.
“Não sei se a vida dele pode estar em perigo. Ele está em um quarto com sacada, e, bem, estamos com um pouco de medo…”, afirmou o funcionário do hotel, conforme a transcrição do 911 revelada pelo site de celebridades TMZ.
O ex-integrante do One Direction morreu aos 31 anos, em outubro, ao cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes