EITA!
Condenado por agressão à ex-esposa, cunhado de Carlinhos Maia é preso
Babal Guimarães foi preso na manhã desta quarta-feira, 22
Por Redação
O cunhado do influenciador digital Carlinhos Maia, Babal Guimarães, foi preso na manhã desta quarta-feira, 22, em Penedo, Alagoas. Ele teria descumprido uma medida judicial, segundo a Rádio Penedo FM. Babal foi condenado por agressão à ex-esposa, Tereza dos Santos, e cumpria pena em regime aberto.
Leia também:
>> Carlinhos Maia revela decisão com a Globo após climão com Luciano Huck
>> Carlinhos Maia repete fake news, elogia Nikolas Ferreira e apaga vídeo
>> Gusttavo Lima pede ajuda de Carlinhos Maia para eleições de 2026
A decisão de prender o irmão de Lucas Guimarães partiu da juíza titular do Juizado Especial Cível e Criminal de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher. Sentenciado a um ano e quatro meses de detenção, o influenciador deveria cumprir algumas medidas, como informar mudanças de endereço à Justiça e respeitar o “toque de recolher”, entre 22h e 5h. As regras, no entanto, não foram seguidas corretamente.
Alvo de operação
Babal Guimarães foi alvo da Operação Game Over 2, realizada pela Polícia Civil de Pernambuco, na última quarta-feira, 15. A ação tem como objetivo combater os jogos de azar online, que são divulgados por influenciadores de forma ilegal. Durante a operação, agentes apreenderam diversos bens e dinheiro na residência de Emanuel Francisco dos Santos Junior, verdadeiro nome de Babal.
Na casa do influenciador, localizada em Pernambuco, foram recolhidos itens de valor, incluindo um quadriciclo, uma moto, joias e uma quantia significativa de dinheiro, totalizando mais de R$2 milhões. Babal é um dos 15 influenciadores alvo da operação, que busca desmantelar redes de jogos online, incluindo divulgadores que incentivam as práticas em suas redes sociais.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes