RELAÇÃO TURBULENTA
De acusações de estupro a cabeleleiro dos famosos: conheça o filho de Cid Moreira
Entenda a relação turbulenta que envolve acusação de abuso sexual e arrependimento da adoção
Por Da Redação
Mesmo envolvido em polêmicas familiares, o cabeleireiro Roger Moreira, filho adotivo do icônico jornalista Cid Moreira, tem grande destaque no mundo das celebridades. Após período de acusações sérias, como as denúncias de abuso sexual feitas contra o pai, Roger está conquistando cada vez mais espaço com seu talento e dedicação à carreira de hair stylist.
O perfil do Instagram do cabeleleiro ostenta as mais variadas celebridades brasileiras, abraçando tanto o público feminino, quanto o masculino. O rapaz é conhecido pelo impressionante portfólio de clientes. Confira:
Susana Vieira, uma das veteranas da televisão brasileira, é uma das fãs mais declaradas do trabalho de Roger. No final de 2023, a atriz agradeceu publicamente o trabalho realizado por ele e o namorado, Sandro:
Muito obrigado pelo ano de 2023! Vocês continuam fazendo parte da minha vida e da minha cabeça
Leia mais:
>>> Irreconhecível, Sérgio Chapelin homenageia Cid Moreira: "Invejável"
>>> Cid Moreira tinha contrato vitalício com a Globo; saiba mais
>>> Filho de Cid Moreira fez graves acusações contra jornalista; relembre
Além de Susana Vieira, Roger já cuidou dos cabelos de outras grandes estrelas como Carolina Dieckmann, Larissa Manoela, Drica Moraes e Renata Sorrah. Ele foi responsável pela recente mudança de visual de Nathalia Dill para interpretar a personagem Vênus na novela Família é Tudo. Agatha Moreira também confiou seus cabelos a Roger para viver Graça em Terra e Paixão.
ACUSAÇÕES DE ABUSO SEXUAL
De acordo com Roger Moreira, os abusos começaram quando ele tinha 14 anos e foi passar um final de semana na casa de Cid com a tia dele, que na época era a esposa do comunicador. A prática durou por 10 anos, entre outubro de 1990 e novembro de 2000.
Ele conta que os abusos aconteciam no endereço situado no bairro Itanhangá no condomínio Green Wood Park, no Rio de Janeiro. Roger afirmou ainda que os atos tinham o objetivo de satisfazer a própria lascívia, reiteradas vezes, com frequência de pelo menos quatro vezes por semana.
A defesa de Roger afirma que o jornalista sequestrou o adolescente, de 14 anos, e o manteve refém para prática de estupro.
No processo, o rapaz solicitou à Justiça que o famoso respondesse pelos crimes praticados. Ele entende que, mesmo sendo idoso, Cid era perigoso e tinha a ajuda da sua mulher que tem 40 anos a menos, e podia colocar em risco outros adolescentes.
O jovem trabalhou como produtor de imagem e som de Cid e residiu em mesma residência em razão da relação de parentesco com a ex-esposa de Cid, Ulhiana Naumtchyk Moreira, desde os 14 anos de idade.
Ainda este ano, o jornalista revelou o arrependimento em ter adotado Roger:
Influenciado por ela [a ex-esposa], acabei adotando ele por gratidão, porque ele estava trabalhando comigo. Sei lá por que fiz isso. Foi a maior besteira que eu fiz na minha vida. Esse cara vai para mídia falar que eu estava mal-alimentado. É um absurdo total, porque nem na minha época de infância, que meu pai era pobre, nós passamos fome. Muita gente acreditou nisso e entrei em um pesadelo. Mas a verdade é uma só. Entraram na justiça e perderam
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes