Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > ENTRETENIMENTO
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Dennis DJ é acusado de violência física e sexual por ex-companheira

O caso teria sido arquivado em 2022, mas Bárbara Falcão está em batalha judicial pela guarda do filho

Redação

Por Redação

09/10/2025 - 17:08 h
A ex-bailarina do Faustão, Bárbara Falcão vive em batalha judicial com artista
A ex-bailarina do Faustão, Bárbara Falcão vive em batalha judicial com artista -

A ex-bailarina do Faustão, Bárbara Falcão, conhecida como Babi, foi às redes sociais nesta quinta-feira, 9, para mais uma vez denunciar o ex-companheiro Dennis DJ, com quem passou 14 anos junto e tem um filho, de violência doméstica.

O pronunciamento acontece após a influenciadora digital receber uma ação policial de mandado de busca e apreensão de objetos ilícitos.

Tudo sobre Entretenimento em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

"Estou completamente desconfortável, porém, assim como outras vítimas de abuso, esse lugar - apesar de doloroso que seja - terá a minha voz e a de muitas outras que também sofrem violências e abusos. Eu falo de violência psicológica, física, patrimonial, moral, sexual, psicológica. Todas essas violências eu conheci no meu relacionamento de 14 anos com o Dennison", iniciou ela no Instagram.

De acordo com ela, o caso já foi arquivado pela Justiça por ausência de provas, mas ela vive em batalha judicial com o DJ há 4 meses para reaver a guarda do filho deles, de 6 anos. "Não obtive ajuda de quaisquer pessoas que tocaram no meu processo desde o meu divórcio. Eu segui desamparada até o encontro da doutora Thaís, que pôde me mostrar quão vexatória é a minha situação judicial", lamentou.

"Violência doméstica, violência patrimonial, abuso sexual, violência psicológica, xingamentos, quebra de itens de casa, gritarias, baixarias, nada disso se compara à retirada da minha vida e da vida do meu filho dessa cena, desse momento que era nosso, nosso, era meu e dele, de mais de ninguém", disse Bárbara.

Leia Também:

"Uma criança não é uma moeda de troca, não é um fantoche. Merece respeito, cuidado, acolhimento, uma mãe. Meu filho tem uma mãe que vai lutar por ele até o fim. Pois eu não quero que ele também seja mais uma vez vítima. Porque ele está sendo vítima como eu. Por mais inteligentes e proativas e perfeitos, que nós tentamos ser todo o santo dia, sabendo que a perfeição não existe", se emocionou.

Dennis nega as acusações

A defesa de Dennis DJ, Alexandra Ullmann e Ivan Santiago negam que o artista teria cometido violências durante a relação. "As declarações recentes da Sr.ᵃ Bárbara são totalmente infundadas e repetem acusações já analisadas e arquivadas em 2022 pelo Ministério Público do Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, que reconheceu a inexistência de qualquer indício de crime", alegou em nota à revista Quem.

"A insistência na divulgação dessas alegações demonstra apenas o interesse em alimentar um conflito pessoal que não tem relação com o processo de guarda ajuizado em 2025", afirmou o comunicado. "Sobre os processos em andamento, as ações judiciais relacionadas ao caso tramitam em segredo de justiça, conforme determinação judicial".

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

abuso abuso psicológico Bárbara Falcão Dennis DJ guarda de filhos violência doméstica

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
A ex-bailarina do Faustão, Bárbara Falcão vive em batalha judicial com artista
Play

Bahia é “excluído” da Libertadores em gafe ao vivo na TV Globo

A ex-bailarina do Faustão, Bárbara Falcão vive em batalha judicial com artista
Play

Músico internado agradece apoio de fãs e promete “muita música boa"

A ex-bailarina do Faustão, Bárbara Falcão vive em batalha judicial com artista
Play

Assim como Hytalo Santos, relembre outros famosos que já foram presos

A ex-bailarina do Faustão, Bárbara Falcão vive em batalha judicial com artista
Play

Hytalo Santos é preso após denúncia de 'adultização'; veja vídeo da prisão

x