INVESTIGAÇÃO
Deolane chora e desabafa 4 meses após prisão: "Perseguição"
Influenciadora comentou sobre a operação policial que a prendeu em setembro passado
Por Redação
Deolane Bezerra abriu o jogo, nesta sexta-feira, 10, voltou a comentar sobre a sua prisão, em setembro do ano passado em uma operação policial contra uma quadrilha suspeita de lavagem de dinheiro por meio de jogos de azar.
Leia Mais:
>>> Deolane revela que aceitaria ser vice de Gusttavo Lima nas eleições
>>> Wesley Safadão declara apoio a Gusttavo Lima como presidente
>>> Deolane Bezerra tem vitória no STF e fica fora de CPI das apostas
Em seu perfil do Instagram, a influenciadora apareceu emocionada e explicou que o processo ainda não foi arquivado: "Ainda estamos nessa luta".
A advogada contou o que a fez ser presa. "A Deolane foi presa porque comprou um carro. Uma Lamborghini Urus. A Deolane não pode ter uma Lamborghini Urus", declarou a ex-participante em A Fazenda, comentando na terceira pessoa.
Deolane garantiu que não vendeu o carro e que deixou o veículo à disposição da Justiça. Além disso, a famosa negou acusação de que pagou o veículo de quase R$ 4 milhões em dinheiro em espécie.
Durante o vídeo, a influenciadora voltou a dizer que não é dona da Esportes da Sorte, empresa alvo da investigação, e que apenas trabalhos publicitários para a empresa.
A advogada garantiu que está sendo perseguida e disse que ano passado pagou mais R$ 8 milhões em impostos. "Queria saber o motivo de tanta perseguição", afirmou, chorando. "Vi atrocidades ao meu respeito", falou.
Por fim, ela disse que sua vida mudou após a prisão e que tem dificuldade de contratar uma "banda de forró", pois ninguém deseja envolver o nome a ela. "Quatro meses que minha vida está parada", disparou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes