DIAS DE PRESA
Deolane expõe encontro com canibais e vida na cadeia: "Dormia 4 horas"
Influenciadora abriu o jogo a respeito dos 20 dias em que ficou presa
Por Da Redação

Deolane Bezerra decidiu se manifestar sobre os 20 dias em que ficou presa na Colônia Penal de Buíque (PE). Em conversa com Luiz Bacci, com quem mantém boa relação, a influenciadora comentou que se alimentava quatro vezes pro dia e dormia apenas 4 horas durante a noite.
Leia Mais:
>>> Deolane Bezerra sofre nova derrota após deixar a prisão
>>> Irmã de Deolane faz PIX generoso a vendedor ambulante
>>> Irmã de Deolane faz PIX generoso a vendedor ambulante
A famosa ainda destacou que passou o período detida em sala adaptada onde funciona o berçário do presídio de Buíque. Segundo Deolane, o pior momento enfrentado foi quando ocorreu a transferência para o local.
A ex-peoa de A Fazenda voltou a negar todas acusações que tem sofrido e disse que tem confiança na Justiça. "Tenho plena consciência da minha inocência", declarou a advogada.
Deolane Bezerra também confirmou que chegou a ficar frente a frente com Isabel Cristina Pires da Silveira e Bruna Cristina Oliveira da Silva, mais conhecidas como as canibais de Garanhuns.
A famosa ressaltou ainda que ficou surpresa quando descobriu a identidade da sua vizinha de cela, mas não revelou quem era. Segundo Luiz Bacci, a mulher citada por Deolane cometeu um crime repugnante.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes