Busca interna do iBahia
HOME > ENTRETENIMENTO

APRESENTAÇÃO ESPECIAL

Dupla famosa faz show em local inusitado de cidade baiana; assista

Os artistas arrastaram uma multidão durante a apresentação

Franciely Gomes
Por Franciely Gomes
Os cantores falaram sobre o ocorrido nas redes
Os cantores falaram sobre o ocorrido nas redes -

Iguinho e Lulinha surpreenderam o público de Cruz das Almas nesta quinta-feira, 19. A dupla de forró e piseiro se apresentou para uma multidão de pessoas em um palco inusitado e improvisado de última hora: a varanda de uma casa da cidade.

Os artistas subiram no local e conseguiram um par de microfones, cantando seus maiores sucessos para as pessoas que estavam amontoadas na rua da cidade, que deve receber mais de 100 mil pessoas este ano.

Tudo sobre Entretenimento em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

"O nome disso é FORRÓDRILHA!!! Que energia massa foi essaaaa Cruz das Almas-BA? Obrigadoooooo meu Deus! Obrigado a todos que fizeram esse dia histórico!", escreveram nas redes sociais.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Iguinho e Lulinha (@iguinhoelulinha)

Na gravação, que viralizou na rede social TikTok, é possível ver os famosos interagindo com os fãs, mandando beijos, dando tchau e fazendo o símbolo do coração com as mãos.

@gustavoaftermix Forrodrilha foi de cima da laje kkkkkkkkk #iguinhoelulinha ♬ som original - Gustavo Queiroz

Nos comentários, diversos internautas se divertiram com a situação. “Cantores normais: só canto no palco. Iguinho e Lulinha: nós cantamos até na laje, não temos frescura não”, brincou uma.

Visita escolar

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que os famosos interagem com os fãs da Bahia de forma inusitada. Na última semana eles invadiram uma escola no município de Capim Grosso e surpreenderam os alunos e professores.

Leia Também:

SINCERA

Claudia Leitte faz declaração inusitada para fãs: “Evangê ama viado”
Claudia Leitte faz declaração inusitada para fãs: “Evangê ama viado” imagem

OUSADO

Brinquedo sexual em mala de Davi Brito viraliza na web; veja vídeo
Brinquedo sexual em mala de Davi Brito viraliza na web; veja vídeo imagem

MUDANÇA

Vai voltar? Simone Mendes abre o jogo sobre retorno à Bahia
Vai voltar? Simone Mendes abre o jogo sobre retorno à Bahia imagem

A situação aconteceu após o ônibus da dupla quebrar no meio da estrada, em um local próximo a instituição de ensino. Eles aproveitaram o ocorrido para interagir com os fãs mirins.

“Hoje a aula foi diferente. Obrigado pelo carinho, foi bom demais”, escreveram os artistas na legenda da publicação, em que aparecem tirando fotos e abraçando os jovens, que chegaram a cantar algumas canções deles em coro.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Iguinho e Lulinha (@iguinhoelulinha)

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

cruz das almas Iguinho e Lulinha São João São João 2025

Relacionadas

Mais lidas