EITA!
Em meio a polêmica, ex de Gato Preto cobra pensão atrasada
Nicoly Rodrigues fez um desabafo em uma rede social
Por Redação
A ex de Gato Preto, Nicoly Rodrigues, rompeu o silêncio após ser citada na polêmica que envolve Bia Miranda, atual do influenciador, e o DJ Rodrigues. Ela fez um desabafo sobre o assunto e cobrou a pensão atrasada do filho na noite desse domingo, 12, em uma publicação nos stories do Instagram.
Leia também:
>> Bia Miranda e Gato Preto terminam namoro de novo: “Me machucou”
>> Após polêmicas, Bia Miranda e Gato Preto aparecem juntinhos
>> Bia Miranda revela perda de bebê após cogitar aborto: "Queria muito"
“Me deixa quieta aqui. Pra quê me colocar no meio? Só por Deus. Desesperado pra aparecer em páginas. Aproveita que tá falante e realinha suas dívidas com seus 2 filhos — uma atrasada há 5 meses e a do Rael, há 10 meses”, escreveu.
Nicoly continuou: “Não quero BO não, me deixa quieta. Nessa treta não quero entrar, senão acabo falando mais do que vai querer ouvir! Não cuida dos seus e quer se meter na criação dos outros. Esse é o desespero por fama na internet… Zero necessidade”.
Ela pontuou ainda que Gato Preto “paga de rico, milionário e precisa de juiz pra determinar que deve arcar com as responsabilidades com o filho”. “Que Deus entre nesses corações, porque estão com a alma perdida. Keila Silva, estamos esperando o pix cair do papai rico”, comentou, citando a mãe do primeiro filho de Gato Preto.
Além disso, Nicoly Rodrigues afirmou que o ex não dá atenção para Rael. “Cada um com seus filhos. Paz. Cada um sabe dos direitos que tem. Pagando pensão, pode ver o filho com alguém sempre ao lado. Não manda mensagem perguntando se está bem, Natal, aniversário, Ano-Novo, dia a dia”, apontou.
A moça seguiu: “Quem, em sã consciência, quer filho do lado de uma pessoa que diz amar e não faz o mínimo por ele? Vai lá saber o que é capaz de fazer…Só não fala mais de mim porque há umas semanas chega aqui que você sempre usa esse assunto como pauta para gerar polêmicas”.
Na oportunidade, Nicoly revelou que a Justiça está procurando Gato Preto há meses. “Meu filho não merece isso. Ele merece carinho, amor e admiração. Coisa que, claramente, você não tem nem por si mesmo. Quer seus direitos? Responde a Justiça que te procura há meses”, disparou.
Ela completou: “Esse ano prometi que tudo só na Justiça, devido à tanta exposição do meu filho causada pela sua falta de responsabilidade. Então, por favor, não fale nada relacionado ele, porque você não o ama! Senão, vou começar a falar”.
Veja as publicações:
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes