POLÊMICA CONTINUA
Bia Miranda revela perda de bebê após cogitar aborto: "Queria muito"
Influenciadora desabafou pela primeira vez sobre o fim da gravidez de Gato Preto
Por Da Redação
Bia Miranda, de 20 anos de idade, se manifestou pela primeira vez sobre o fim da gravidez de um filho que dizia esperar com Gato Preto. A influenciadora disse ter sofrido um aborto espontâneo.
Leia Mais:
>>> Bia Miranda surge com famoso e irrita Gato Preto: "Usou gravidez"
>>> Reataram? Gato Preto surpreende com atitude com Bia Miranda em público
>>> Bebê tem reação inusitada ao ouvir voz do pai durante ultrassom; veja
A finalista de A Fazenda 14 declarou a Carlinhos Maia que “não estava grávida”. Nos stories do Instagram, o influenciador chegou a questionar se ela queria apenas chamar atenção.
“Realmente eu fiquei [grávida], só que fui ao hospital… acabei perdendo normalmente. Eu queria muito tirar, no começo, porque não queria ter filho dele, nem nada do tipo. Só que quando fui na médica, ela disse que estava ‘meio torto’, e eu ia perder naturalmente. E, realmente [aconteceu]”, disparou a famosa, nesta quarta-feira, 16.
Há algumas semanas, Gato Preto declarou em seu perfil que ela abortou o bebê que supostamente esperava. Antes disso, a influencer anunciou em rede social que estava com uma semana de gestação, e que cogitava interromper enquanto o feto ainda era "um feijãozinho".
O código penal brasileiro considera o aborto crime com pena de 1 a 4 anos de prisão. O aborto legal só é permitido em casos de gravidez em decorrência de estupro, quando há risco à vida da gestante e quando há diagnóstico de anencefalia do feto.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes