Busca interna do iBahia
HOME > ENTRETENIMENTO

PRISÃO

Ex de Ana Hickmann é condenado a três anos de prisão

Alexandre Correa recebeu a decisão nesta quinta-feira (12)

Franciely Gomes
Por Franciely Gomes
Alexandre e Ana Hickmann
Alexandre e Ana Hickmann -

O embate entre Alexandre Correa e Ana Hickmann ganhou mais um capítulo nesta quinta-feira, 12. O ex-marido da apresentadora foi condenado há três anos de prisão após difamar Edu Guedes, atual cônjuge da famosa.

Segundo informações do Portal LeoDias, a juíza do caso, que foi protocolado pela 4° Vara Criminal da Barra Funda, entendeu que o empresário ultrapassou os limites da liberdade de expressão ao proferir ofensas contra o chef de cozinha.

Tudo sobre Entretenimento em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

“Extrapolou os limites da liberdade de expressão e de opinião, imputando a Guedes a prática de atos criminosos. A prática de atos criminosos foi imputada a Eduardo Guedes de forma genérica e sem se preocupar com a veracidade ou não das informações, mas com a nítida intenção de ofender a sua honra”, disse um trecho do documento.

O documento também não informou se a sentença deve ser cumprida em regime aberto ou fechado, além de a decisão ainda cabe recurso por parte da equipe de defesa do empresário.

Danos morais

Vale lembrar que Alexandre já enfrentou outra batalha judicial contra Edu. Na última semana, ele foi condenado a pagar uma indenização no valor de R$ 60 mil, como revelou o colunista Rogério Gentile, do Uol.

Leia Também:

PEGOU MAL

Thais Carla acusa Paulo Gustavo de gordofobia e causa polêmica
Thais Carla acusa Paulo Gustavo de gordofobia e causa polêmica imagem

SAÚDE

Médica faz alerta para doença grave de Otaviano Costa: “Morte súbita”
Médica faz alerta para doença grave de Otaviano Costa: “Morte súbita” imagem

POLÊMICA

Veja os motivos que levaram Diego Hypólito a falência
Veja os motivos que levaram Diego Hypólito a falência imagem

O processo foi aberto após Correa acusar o chef de cozinha de ter se envolvido com Ana Hickmann enquanto os dois ainda estavam casados. A declaração foi feita durante uma entrevista concedida por ele, logo após a separação.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Alexandre Correa Ana Hickmann Edu Guedes

Relacionadas

Mais lidas