Busca interna do iBahia
HOME > ENTRETENIMENTO
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

BABADO!

Ex de Zé Felipe é apontada como novo affair de famoso; conheça

Moça também já foi apontada como affair de Neymar

Edvaldo Sales

Por Edvaldo Sales

30/06/2025 - 9:19 h | Atualizada em 30/06/2025 - 9:31

Siga o A TARDE no Google

Google icon
Zé Felipe já foi noivo da modelo Isabella Arantes
Zé Felipe já foi noivo da modelo Isabella Arantes -

Os internautas estão com os olhos voltados para um suposto novo romance que parece estar surgindo. O casal da vez seria Isabella Arantes, ex-noiva de Zé Felipe, e Gabriel Medina. As suspeitas de que os dois estariam tendo algo ficaram mais fortes no fim de semana, na comemoração do aniversário de 28 anos da modelo.

Leia Também:

O surfista foi visto no jantar em um restaurante em São Paulo, onde a moça recebeu amigos, e depois com ela no show do rapper Veigh. Um vídeo mostra Isabella e Medina juntinhos no camarote. Ela aparece com o mesmo coque no cabelo de outros registros do show e ele com o boné para trás.

Tudo sobre Entretenimento em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.
Gabriel Medina e Isabella Arantes
Gabriel Medina e Isabella Arantes | Foto: Reprodução | Redes Sociais

Mas afinal, quem é Isabella Arantes?

A moça apontada como novo affair de Gabriel Medina fez parte do balé do Domingão do Faustão, da TV Globo, e hoje trabalha como assistente de palco do Domingo legal, do SBT. Além disso, é dona de uma marca de biquíni.

Também modelo e influenciadora, ela conta com pouco mais de 1 milhão de seguidores em seu perfil no Instagram. Nos dos últimos carnavais, desfilou como musa do Salgueiro.

Isabella Arantes
Isabella Arantes | Foto: Reprodução | Redes Sociais

O histórico de relacionamentos de Isabella chama atenção, porque além de ter sido noiva de Zé Felipe, ela já foi apontada como affair de Neymar. O noivado com o herdeiro do cantor Leonardo começou em 2019 e chegou ao fim no mesmo ano. Logo depois, o rapaz conheceu Virginia.

A modelo voltou a ser notícia na época da separação de Zé Felipe e a influenciadora. Isabella compartilhou uma foto poucas horas depois do anúncio do fim do casamento. Uma seguidora comentou de forma irônica: “caladinha para morrer velhinha”, ganhando um like da modelo.

Zé Felipe e Isabella Arantes
Zé Felipe e Isabella Arantes | Foto: Reprodução | Redes Sociais

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

Gabriel Medina neymar zé felipe

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Zé Felipe já foi noivo da modelo Isabella Arantes
Play

Namorado de Jojo Todynho sofre infarto e é resgatado às pressas

Zé Felipe já foi noivo da modelo Isabella Arantes
Play

Esposa de Neymar revela detalhes da mansão de R$ 50 milhões do casal

Zé Felipe já foi noivo da modelo Isabella Arantes
Play

Bruna Marquezine chega a Salvador para carnaval com Shawn Mendes

Zé Felipe já foi noivo da modelo Isabella Arantes
Play

Claudia Leitte revela tática espiritual para lidar com críticas

x