SOLTOU O VERBO
Ex-dupla de Sandy, Junior Lima provoca Bolsonaro em apresentação
O artista abordou o assunto durante seu show no The Town

Por Franciely Gomes

Junior Lima resolveu se manifestar publicamente sobre a condenação do ex-presidente Jair Bolsonaro. Ex-dupla de Sandy, o cantor usou sua apresentação no festival The Town, neste sábado, 13, em São Paulo, para falar do assunto.
“Anistia é o car*lho, porr*!”, gritou ele em cima do palco, levando o público ao delírio. O momento foi registrado pelo Multishow, que exibia a apresentação ao vivo e acabou viralizando nas redes sociais.
O Junior da Sandy mandando um “Anistia é o caralho!” no The Town. Não decepciona nunca. #JuniorNoCanalBis pic.twitter.com/cK0B7UAEHH
— Bruno Guzzo® (@brunoguzzo) September 14, 2025
Na web, diversos internautas opinaram sobre a atitude do famoso. “Notem que o público paulistano classe média caucasians quase não reagiu, porque eles são alérgicos a política pública. Se um artista grita isso no rock in rio o chão até treme”, disse uma.
Opinião política contrária à do tio
Se por um lado, a atitude do artista foi elogiada, por outro causou preocupação sobre a relação dele com o tio, o cantor Chitãozinho, dupla sertaneja do irmão, Xororó, que é pai de Sandy e Junior.
Nas eleições de 2022, o artista demonstrou apoio ao ex-presidente e chegou até a participar de um encontro de cantores sertanejos com Bolsonaro. Além dele, os cantores Leonardo, Zezé Di Camargo e Gusttavo Lima também estiveram presentes.
Na época, Junior se manifestou publicamente sobre o assunto e mandou uma indireta para o tio nas redes sociais. “Novos estudos apontam: Toda família tem um tiozão do Zap”, escreveu ele.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes