Busca interna do iBahia
HOME > ENTRETENIMENTO

PERIGO MORANDO AO LADO

Ex-funcionária de Viih Tube era procurada por mais de dez crimes

O marido da ex-BBB contou detalhes sobre o caso

Franciely Gomes
Por
Viih Tube e Eliezer se desesperaram com a situação
Viih Tube e Eliezer se desesperaram com a situação -

Viih Tube e Eliezer enfrentaram um perrengue com uma funcionária. Os ex-BBBs contrataram a mulher e descobriram que ela estava sendo procurada pela polícia por cometer mais de 10 crimes nos últimos anos.

“Geralmente, é a gente quem puxa os antecedentes criminais da pessoa. Só que essa mulher é tão esperta que ela já veio com os antecedentes criminais. A gente nem imaginou que isso poderia acontecer”, contou Eli, em um vídeo publicado em seu perfil do Instagram.

Tudo sobre Entretenimento em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Em seu relato, o empresário contou que a empregada pedia para não aparecer nas redes sociais dos patrões, pois não gostava de exposição. Entretanto, ela acabou surgindo no fundo de uma das gravações e foi reconhecida por uma vítima.

Leia Também:

TÁ ROLANDO?

Jogador do Corinthians reage post de Maisa e reforça rumores de affair
Jogador do Corinthians reage post de Maisa e reforça rumores de affair imagem

CASOS DE FAMÍLIA

Em crise, Stênio Garcia processa filhas e pede valor milionário
Em crise, Stênio Garcia processa filhas e pede valor milionário imagem

FILA ANDOU?

Novo romance? Conheça Tiago Maia, suposto affair de Ivete Sangalo
Novo romance? Conheça Tiago Maia, suposto affair de Ivete Sangalo imagem

“Recebi um direct assim: Eli, você precisa tirar essa mulher da sua casa. Essa mulher é uma bandida, procurada em vários estados, já apareceu no Metrópoles, no Leo Dias, no Fantástico, em tudo quanto é jornal”, relembrou.

“Eu liguei pra Viih e falei: pelo amor de Deus, você está em casa? Tranca as portas. A gente vai precisar mandar Fulana de Tal embora, porque ela é bandida mesmo”, completou.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Eli (@eliezer)

Demissão forçada

Por fim, Eliezer afirmou que não queria demitir diretamente a criminosa, pois tinha medo que ela entendesse o motivo e se rebelasse contra eles e tentasse sequestrar a filha mais velha do casal, Lua, de 2 anos de idade.

“A gente queria fazer ela pedir as contas de qualquer jeito, pra gente não ter que assumir que descobriu a bandidagem. A gente estava com medo de ela fazer alguma coisa. Nosso maior medo era sequestrar a Lua”, disparou.

Após ser pressionada para apresentar um atestado médico, a funcionária resolveu se demitir. “Ela enlouqueceu: você está desconfiando de mim? Eu falei: eu, não. Mas eu tenho que fazer o meu trabalho. Aí ela falou que não vinha mais”, contou.

“Eu disse que tudo bem, se não estava legal para ela eu super entendia. Aí já bloqueei a entrada dela no condomínio. Eu estou contando rindo, mas na época a gente ficou super preocupado”, concluiu ele, revelando que o fato aconteceu há dois anos.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

crime eliezer Viih Tube

Relacionadas

Mais lidas