SINCERA
Ex-global confessa: “Homem hétero brasileiro é muito chato”
A atriz afirmou que os homens estão cada vez mais desinteressantes
Por Franciely Gomes

Carolina Ferraz abriu o coração e falou sobre sua solteirice aos 57 anos. A ex-global revelou que está muito bem sozinha e definiu os homens héteros brasileiros como “chatos”, “muito complicados” e “machistas”.
“Homem hétero, brasileiro, privilegiado, é muito chato, muito cheio de problema, são muito complicados. Pronto, falei”, disse ela, durante sua participação no podcast MenoTalks.
A famosa ainda afirmou que os homens ricos são ainda mais problemáticos. “O homem brasileiro é muito machista. Homem rico é mais complicado ainda porque ele é rico e acha que pode fazer um monte de coisas, ai você fala 'que preguiça, não vai dar certo'. É difícil combinar”, disparou.
Melhor sozinha
Durante a conversa, a atriz ainda destacou que se sente muito melhor sozinha do que acompanhada de um homem que não tem nada de bom para oferecê-la e não faz força para entrar em uma relação.
Leia Também:
“Eu vejo umas pessoas fazendo tanta força para se relacionar. Eu não tenho isso em mim. Eu sou ótima sozinha. Não quero fazer força para entrar em uma relação”, disparou, reforçando que os romances precisam ser leves.
Por fim, Ferraz garantiu que é uma mulher de iniciativa na hora do flerte. “Não adianta muito o cara ficar a fim se eu não estiver a fim dele, a menos que eu esteja desocupada, muito a fim de fazer uma bagunça…”, contou.
“Se eu não gostei, não há aproximação, algo tem que me despertar ali, e é difícil isso acontecer. Então, normalmente, quando acontece, rola uma história”, concluiu ela.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes