SINCERA
Ex-global confessa que não gosta de sexo falado: “me brocha”
A atriz afirmou que não se sente confortável durante o ato sexual
Por Redação

Juliana Silveira abriu o jogo sobre sua vida sexual. A ex-global participou do podcast ‘Papagaio Falante’ e confessou que não é muito adepta ao diálogo durante o sexo com o marido, o artista plástico João Vergara.
“O que não posso ouvir que me murcha, brocha? Eu não gosto muito [de transar] falando, perde a concentração. Sei que tem gente que gosta, fica excitada... Eu não, porque pode ser que eu dê risada e broche”, disse ela.
A artista ainda revelou que não faria um trisal com o amado e que já fez sexo no camarim do Teatro. “Não tenho vocação nenhuma para isso. Não faria. Não dei nem abertura [com meu marido] para isso. Se eu tiver que fazer trisal, vou embora procurar outro. Não gosto de grupo”, disparou.
Leia Também:
Recentemente, Juliana deu o que falar nas redes sociais ao contar que ensinou Cauã Reymond a dar o primeiro beijo técnico dele. A loira revelou que ficou assustada quando o ator colocou a língua em sua boca. “Ele estava suando, tremendo, mas foi muito respeitoso. A cena ficou bonita, foi aquele beijo que a gente raramente vive na vida real”, relembrou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes