ENTRETENIMENTO
Filho de Faustão fala sobre bariátrica após pesar 158 kg: "Tive culpa"
João Silva tinha hábitos não saudáveis
Por Redação
João Silva não herdou apenas a vocação televisiva do pai. Durante a infância e adolescência, o filho de Faustão chegou a pesar 158 quilos, motivando uma cirurgia bariátrica. Desde então, mantém hábitos saudáveis com a alimentação e com o corpo, mas conta que nem sempre foi assim.
"Não é bom ser obeso. Eu não ligava, tipo, estava na boa, estava tranquilo, mas se eu tivesse a oportunidade de emagrecer, óbvio que eu emagreceria", comentou ele. João ainda falou sobre sempre ter sido uma pessoa acima do peso. "Não era aquela pessoa que foi magra a vida inteira e engorda depois de uma certa idade e fica naquela tristeza do comparativo com o que era a vida dela antes. Aquilo (o peso) era o meu normal, a minha vida era sobre aquilo", refletiu em entrevista ao Vênus Podcast.
Leia também:
>> Ex-bailarina do Faustão é suspeita de lavar R$ 15 milhões para o PCC
>> Aos 41, ex-bailarina do Faustão será avó do neto de Ronaldinho Gaúcho
>> Magoado? Faustão recusa convite de Huck para aparecer na Globo
O filho do Faustão também falou sobre os hábitos que mantinha quando era obeso. "Eu só comia besteira, não treinava, não fazia nada. Saia para restaurante comia dois, três almoços. Mas eu imaginava 'eu vou morrer se eu viver essa vida, uma hora eu vou morrer'', contou. Ele acrescentou a culpa que sua mãe, Luciana Cardoso, sentia sobre seu peso. "Minha mãe sempre se sentiu um pouco culpada, mas ela não tem culpa, é uma doença a obesidade. Eu também tive culpa de querer exagerar, de não abdicar da comida, mas também existe a parte médica", finalizou ele.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes