VÍDEO
Gato Preto é preso após se envolver em acidente grave
Acidente aconteceu por volta das 6h30 desta quarta-feira, 20
Por Edvaldo Sales

O influenciador digital Gato Preto foi preso na manhã desta quarta-feira, 20, em São Paulo, após se envolver em um acidente de trânsito grave na Avenida Faria Lima, na cidade de São Paulo (SP).
De acordo com a Polícia Militar de São Paulo (PMSP), ele deixou seu apartamento algemado e foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos sobre a colisão.
Veja o momento da prisão:
🚨ACONTECENDO AGORA | Após causar acidente com Porsche e fugir do local do acidente, Gato Preto acaba de ser encontrado e PRESO pela Polícia Militar em São Paulo.
— Politiquei Br (@Politiquei_Br) August 20, 2025
Vídeo abaixo: pic.twitter.com/b3MmycSpAF
O acidente
O acidente, ocorrido por volta das 6h30, também envolveu a influenciadora Bia Miranda, que estava com ele no veículo no momento do incidente. A colisão também resultou na hospitalização de uma das pessoas envolvidas. A vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro Alvorada para receber cuidados.
Gato Preto falou sobre o acidente com tom de despreocupação nos stories do Instagram. “Bati minha Porsche, perdi R$ 1 milhão e meio. Tá suave”, disse. O rapaz mostrou um corte na mão e depois publicou mais uma foto para mostrar que estava voltando para casa em um carro de aplicativo. “Só quero minha casa”, escreveu.
Horas antes da batida, Gato publicou fotos e vídeos em uma festa regada a bebidas alcoólicas. Em uma das imagens postadas nos stories é possível ver whisky, energético, água e copos pequenos com um líquido dentro.

Testemunhas disseram que após a batida, os dois encostaram o carro, desceram rapidamente e saíram do local, deixando o automóvel parado no meio da avenida.
Fuga do local do acidente
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra Gato Preto e Bia fugindo do local do acidente. Na gravação, Bia Miranda aparece gravando um vídeo com um fã que a reconheceu no local e ao fundo, Gato Preto grita “um milhão e meio jogado fora”.
Investigação
A Polícia Militar investiga as causas do acidente e se os envolvidos estavam sob efeito de substâncias que pudessem comprometer a condução do veículo.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes