BIG BROTHER BRASIL
Globo comenta episódios de tosse dos participantes do BBB 22
Emissora diz que confinados são acompanhados por equipe médica
Por Da Redação
Nos últimos dias, os participantes do Big Brother Brasil 22 tem apresentado sintomas gripais, o que leva a web a suspeitar de casos de Covid-19 dentro da casa mais vigiada do país. A principal preocupação é com o cearense Vinicius, que apresenta tosse persistente e não consegue se controlar mesmo durante o ao vivo.
>> BBB 22: Rodrigo é o segundo eliminado, com 48,45% dos votos
No entanto, quem acompanha o reality já percebeu episódios de tosse em outros participantes, como Bárbara, Jessilane e Douglas Souza. A produção tem disponibilizado remédios para os brothers.
"Mais uma vez, relembramos que todos os participantes estão sendo acompanhados constantemente por uma equipe médica que fica à disposição 24 horas por dia. Desde o início, agimos com muita transparência quando existe qualquer questão relacionada ao Coronavírus. E seguiremos assim", diz o comunicado da emissora.
Apesar do argumento da TV Globo, nenhum contato ou citação dos participantes em relação a testes de Covid-19. Todos eles foram testados antes de entrarem no confinamento. Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn entraram no programa três dias depois da estreia justamente por terem positivado para a doença.
Além disso, o bailariano Luciano Estevan, primeiro eliminado do programa, testou positivo dois dias depois da sua saída da casa.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes