ROMPEU O SILÊNCIO
Grave! Ex de Cauã Reymond expõe ator após brigas na Globo: “Violência”
Ator brigou recentemente com Bella Campos e Humberto Carrão nos bastidores de 'Vale Tudo'
Por Redação

Mariana Goldfarb, ex-mulher de Cauã Reymond, falou pela primeira vez sobre as polêmicas que estão vindo à tona sobre o ator. A modelo fez uma publicação nos stories do Instagram nesta quarta-feira, 15.
Leia Também:
“Tudo que eu falei sobre misoginia, violência, machismo.. está vindo à tona. Ninguém quis escutar. Agora vou assistir de camarote”, escreveu Goldfarb.

Mariana frequentemente faz desabafos sobre um antigo relacionamento tóxico nas redes sociais e internautas sempre atribuem as críticas a Cauã.
Briga com Bella Campos
Segundo a Veja, Cauã Reymond e Bella Campos teriam discutido no estacionamento dos estúdios da Globo nos últimos dias. A discussão teria começado por que o intérprete de César teria reclamado da atuação dela na novela ‘Vale Tudo’ para a direção da novela.
Confrontado por Bella, que teria apontado o dedo na cara dele, Reymond teria negado que tenha feito qualquer crítica à ela e tentado se explicar. Ao final, eles teriam se abraçado e cada um seguindo o rumo, deixando, aparentemente, tudo resolvido.
Posteriormente, foi divulgado que a briga teria começado antes das primeiras semanas de gravação. Bela teria afirmado, para o ator e para a direção, que ele é “debochado”, “mau colega”, “displicente”, “agressivo” e “machista”.
Bate-boca com Humberto Carrão
Após viralizar a briga do ator com Bella Campos nos bastidores de ‘Vale Tudo’, jogaram luz sobre mais uma confusão do famoso, dessa vez com Humberto Carrão, que interpreta Afonso na novela.
A situação entre os dois teria quase chegado às vias de fato. Uma pessoa da produção teria confirmado a situação ao colunista Valmir Moratelli, da Veja.
De acordo com ele, o bate-boca teria sido motivado por Carrão ser carinhoso com as pessoas que o rodeiam e gostar de contato físico enquanto conversa. Cauã, no entanto, teria perdido a paciência e reclamado: “Não toca em mim”.
Caso não é isolado
Cauã teria sido extremamente grosseiro com o colega de profissão em outra oportunidade e afirmado que iria agredi-lo caso o contato se repetisse.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes