E AÍ?
Gusttavo Lima tem atitude surpreendente após caso Deolane
Avião ligado à sua empresa foi apreendido em operação que prendeu Deolane Bezerra
Gusttavo Lima celebrou seu aniversário de 35 anos na última terça-feira, 3, e continua em clima de comemoração. Na quinta-feira, 5, o cantor sertanejo compartilhou fotos da celebração a bordo de um iate de luxo na Grécia.
O que mais chamou atenção foi o fato de Gusttavo não mencionar a polêmica envolvendo a suposta apreensão de um avião ligado à sua empresa, que ocorreu um dia após seu aniversário.
A aeronave foi apreendida em uma operação policial que resultou na detenção de Deolane Bezerra. No entanto, a equipe do cantor esclareceu que o avião já havia sido vendido e que o processo de transferência de registro com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) estava em andamento.
De acordo com a assessoria do "Embaixador", o contrato de compra e venda do avião foi formalizado e devidamente registrado no Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB). Embora a aeronave ainda esteja registrada no nome da empresa de Gusttavo Lima, o processo de transferência está em curso, e a nova proprietária já é a responsável pela operação da aeronave.
Leia também:
>>> Dono de bet alvo da polícia estava em iate de luxo com Gusttavo Lima
>>> Deolane usou look caríssimo na prisão; veja valor
Gusttavo Lima comemora aniversário
Curtindo na Grécia, Gusttavo agradeceu aos fãs pelas inúmeras mensagens de carinho.
Em seu Instagram, o artista publicou imagens do evento glamoroso no alto-mar grego. "Grato a Deus por mais um ano de vida. Obrigado por tantas mensagens de carinho. Eu amo vocês! Chegaram os 35, bebê!", escreveu ele.
Assuntos relacionados
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro