VIXE!
Herança de Hebe Camargo vira mistério com leilão de mansão abandonada
Propriedade da comunicadora está avaliada em R$ 8,6 milhões
Por Redação

Mais de uma década após a morte de Hebe Camargo, uma das figuras mais icônicas da televisão brasileira, o nome da apresentadora voltou aos holofotes com o anúncio do leilão de uma das mansões onde ela viveu. Avaliada em R$ 8,6 milhões, a propriedade, agora abandonada, levanta dúvidas sobre o destino da fortuna deixada por Hebe, que faleceu em 2012.
Filho único e herdeiro direto, Marcello Camargo, hoje com 60 anos, revelou em entrevista ao Link Podcast que dividiu os bens da mãe com o primo Claudio Pessutti, que administrava o patrimônio da artista até falecer em 2021. “Ela deixou a casa no Cidade Jardim e as joias, eu dividi tudo com ele. Fomos vendendo as joias e ficou a casa”, contou Marcello, destacando que tudo foi feito em comum acordo, mesmo sem obrigatoriedade legal de partilha.
A casa que está sendo leiloada, no entanto, não faz parte do testamento de Hebe. Trata-se da antiga residência de Lélio Ravagnani, empresário e companheiro da apresentadora, falecido em 2000. O imóvel ficou sob cuidados de Hebe durante anos, mas pertencia oficialmente a Lélio, o que muda completamente o contexto da venda atual.
Leia Também:
Dos tempos de luxo, restaram poucos símbolos. Marcello conta que manteve apenas uma das quatro Mercedes-Benz que Hebe colecionava. Segundo ele, a apresentadora tinha uma relação afetiva com o carro, e o filho optou por preservá-lo como lembrança pessoal.
Fotos mostram mansão luxuosa abandonada
Em novembro do ano passado, viralizaram fotos da mansão de quase 1000 m², localizada no bairro do Morumbi, Zona Sul de São Paulo. As imagens mostravam a casa por dentro, completamente abandonada. A mansão tem quatro suítes, além das áreas de lazer, como a piscina, saunas e áreas de serviço.

Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes