VÍCIO?
Modelo revela que faz sexo todo dia por até 5 horas: "Necessidade"
A modelo contou que só se sente feliz após fazer sexo
Por Redação

Vanessa Ataídes surpreendeu os seguidores ao revelar que faz sexo todos os disas. Conhecida por ter um bumbum de 130 cm, a modelo revelou que costuma ter transas de até cinco horas seguidas.
“Tem que ser diariamente e com duração de até cinco horas. Vejo muitas pessoas se gabando, dizendo que fazem até 10 vezes por dia, mas o que importa é a qualidade. Tem que ser bom e durar um bom tempo, no mínimo três horas, mas cheguei a cinco horas”, disse ela.
A morena ainda reforçou que é viciada em sexo e falta do ato afeita até seu sono. “Sexo para mim é necessidade. Não passo um dia sem pensar nisso. É igual após malhar, ficamos mais relaxados, já que o corpo libera o orgasmo, o corpo libera oxitocina e endorfina. Se eu não transo, afeta até a minha noite de sono”, disparou.
Leia Também:
“Eu tenho fogo, tenho vontade, e não escondo. Quem me conhece, sabe. Tem gente que relaxa com vinho, eu relaxo com sexo. Me deixa mais leve, mais confiante, mais... poderosa”, completou.
“Eu sou viciada em conexão, em química. Se a pele não arrepia, eu nem continuo. Preciso me sentir desejada, mas também no controle. Homem que não acompanha meu ritmo, não dura na minha cama”, concluiu.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes