GOLPE
Humorista famoso revela que foi dopado duas vezes: “Fiquei mal”
O rapaz contou detalhes sobre as duas situações

Por Franciely Gomes

Wellington Muniz passou por situações delicadas ao ser dopado em eventos. Conhecido popularmente como Ceará, o humorista contou que foi alvo do golpe do “Boa Noite Cinderela” duas vezes na vida.
“Uma vez fizeram isso comigo na balada. Duas vezes fizeram. A gente estava junto [ele e a esposa, Mirella] naquele bar número 1. Eu estava com ela, mais um casal de amigos”, contou ele, em entrevista ao podcast ‘Podshape’.
“Chegaram duas meninas e falaram: ‘a gente pode tirar uma foto com você?’. E elas estavam com os namorados. Acho que os caras ficaram meio enciumadinhos. Bobeira. E eu tenho mania de abaixar o copo para não sair em foto com o copo de bebida. Botei o copo para trás, depois ali, acho que eles jogaram alguma coisa”, relembrou.
“Fiquei mal de um jeito que fui sentar, eu capotei. E agora tá uma moda. No Rio de Janeiro tá uma moda aí. Fizeram matérias relatando que várias pessoas que passaram por esse Boa Noite Cinderela”, completou.
Leia Também:
Dopado por amigos
Durante o bate papo, o famoso contou que a segunda vez aconteceu durante o Carnaval do Rio de Janeiro. Ele explicou que deixou seu copo com pessoas de confiança, mas um deles acabou colocando droga em seu copo sem consentimento.
“Na outra vez, foi no carnaval com uma pessoa que eu confiava. Foi em um camarote de carnaval no Rio durante o intervalo das escolas de samba. A pessoa disse para o outro: ‘Ceará, tá tão quietinho, vamos dar uma animada nele’. Só que bateu de um jeito”, concluiu.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes