SOLTOU O VERBO
Iza quebra o silêncio sobre reconciliação com Yuri: "Direito de ser incoerente"
Cantora desabafa sobre críticas após voltar com pai de sua filha
Por Redação

A cantora Iza falou pela primeira vez sobre sua reconciliação com o jogador Yuri Lima, pai de sua filha Nala. Durante participação no podcast É Nóia Minha?, divulgado nesta quinta-feira, 15, a artista comentou sobre os julgamentos que recebeu na internet após retomar o relacionamento.
Leia Também:
Iza e Yuri haviam se separado em 2024, quando a cantora descobriu conversas do parceiro com outra mulher, ainda durante a gestação. No entanto, o casal decidiu reatar em janeiro deste ano. Segundo Iza, a decisão foi pessoal e deveria ser respeitada: “Uma questão também muito ingênua, de achar que as pessoas iriam ouvir a minha versão e falar: ‘Ok. Acolhemos a sua versão, vamos ficar aqui calados porque não temos nada a ver com isso’”, desabafou.
Ela continuou: "Eu vou dar mais munição para as pessoas entrarem na minha vida de uma forma que elas não deveriam entrar, porque é algo tão pessoal. Como você pode dizer para alguém que essa pessoa está errada em escolher algo na própria vida, se a gente tem todo o direito de mudar de ideia, ser incoerente, perdoar, voltar atrás ou até terminar… Se eu quiser mudar minha vida de novo, ninguém tem nada a ver com isso", disse ela.
Ela ainda reforçou que a exposição pública de sua vida amorosa não dá direito às pessoas de interferirem em suas escolhas. “Você está só se protegendo ou tentando fazer o que quiser”, completou, reconhecendo o impacto emocional dos julgamentos, mas afirmando que a decisão de reatar foi pensada com maturidade.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes