DE FÉRIAS
Juliana Paes surpreende funcionários de restaurante na Bahia
Juliana Paes posou ao lado dos funcionários nesta semana
Por Redação

Juliana Paes surpreendeu os funcionários do restaurante Vesúvio, localizado no aeroporto de Ilhéus, na Bahia, nesta quarta-feira, 23. A atriz passou pelo local ao fazer uma conexão e posou com os fãs, que compartilharam o registro nas redes sociais.
Leia Também:
“Olha quem apareceu no Vesúvio: a nossa Gabriela!”, escreveram os funcionários na legenda da publicação, fazendo referência a personagem interpretada pela ex-atriz global na novela ‘Gabriela’, baseada na obra de Jorge Amado.
Apesar da passagem rápida por Ilhéus, Juliana curtiu o feriado em Cachoeira de Tremembé, localizado na Península de Maraú, na Bahia. A famosa curtiu os dias de folga ao lado do marido e dos filhos, Pedro, de 15 anos, e Antônio, de 12.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes