POLÊMICA
Juntos? Carlinhos Maia volta a interagir com suposta pivô de separação
Influenciador se desespera com entrada da jovem em live e reacende especulações sobre relação após separação de Lucas Guimarães
Por Beatriz Santos

Durante uma live no TikTok na noite da última sexta-feira, 1, Carlinhos Maia protagonizou um momento tenso ao ser surpreendido pela entrada de Duda Luvisneck, influenciadora apontada por parte do público como o pivô de sua separação com Lucas Guimarães. Visivelmente desconcertado, ele reagiu com surpresa: “O que foi?”, perguntou.
Duda respondeu prontamente: “Eu que pergunto. O que foi?”. Ao tentar escapar do embate, Carlinhos questionou se havia feito algo, e ouviu: “Você é muito cínico. Não tem vergonha na sua cara, Carlinhos? Você quer que eu fale?”.
Leia Também:
Diante da tensão, ele apenas disse: “Saia”. A influenciadora acenou e deixou a live. Em seguida, o influenciador permaneceu em silêncio por alguns segundos, visivelmente afetado, com o braço apoiado na cabeça.
Desculpas públicas antes da tensão
Dois dias antes, em 29 de julho, Carlinhos já havia mencionado Duda em outra live na mesma plataforma, quando pediu desculpas publicamente. “Antes de mais nada, queria pedir desculpas a você, bem-vinda à minha vida”, disse ele. Em tom descontraído, Duda respondeu: “Tem que tá de boa, né? Vou fazer o quê?”.
Na ocasião, o influenciador tentou minimizar os rumores envolvendo a separação: “As pessoas ficam muito doidas com isso de gay, hétero, se traiu, não traiu… Mas a nossa vibe bateu, e pronto”, afirmou. “É questão de energia, né?”, complementou Duda.
Rumores e silêncio sobre relacionamento
De acordo com o portal LeoDias, não há confirmação oficial de que os dois estejam namorando, mas fontes próximas apontam que Carlinhos e Duda têm se aproximado. Não há evidências de traição por parte de Carlinhos ou de Lucas Guimarães, apesar das especulações nas redes.
O fim do relacionamento de 15 anos entre Carlinhos e Lucas foi anunciado no dia 27 de julho, por meio de uma publicação conjunta nas redes sociais: “Estamos finalizando este ciclo em paz, sem brigas e sem caos”.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes