CRÍTICAS
Leonardo DiCaprio é massacrado após 'comportamento desrespeitoso' em hotel
c Comportamento de DiCaprio foi criticado após o vídeo ser compartilhado no TikTok
Por Redação
Leonardo DiCaprio, que completou 50 anos recentemente, foi alvo de críticas após um vídeo viralizar mostrando seu comportamento em um hotel em Fiji. O ator foi acusado de desrespeitar fãs e funcionários que o recepcionaram calorosamente com uma música típica local.
Nas imagens, DiCaprio aparece vestindo roupas pretas, óculos escuros e boné, enquanto fala ao telefone. Ele não interage com as pessoas presentes e sai do hotel diretamente para o carro que o aguardava.
Leia:
>>> Fim da regra? Leonardo DiCaprio é visto com modelo de mais de 25 anos
>>> Atriz recusou papel de 'Rose' em 'Titanic' por Di Caprio: "Zero arrependimentos"
>>> Leonardo DiCaprio interpretará Frank Sinatra em novo filme de Scorsese
A recepção, planejada por fãs e funcionários do local, incluiu uma tradicional música tradicional de Fiji como homenagem ao ator. No entanto, sua aparente indiferença gerou indignação. Além disso, segundo o site TMZ, o ator também evitou contato com duas mulheres que o reconheceram e tentaram se aproximar. Ele desviou das admiradoras e seguiu rapidamente para o carro.
O comportamento de DiCaprio foi criticado após o vídeo ser compartilhado no Tik Tok. Internautas classificaram sua atitude como desrespeitosa: "Ele ignorou totalmente e não fez sequer um gesto de agradecimento", disse um. "Não desperdicem suas energias... Ele é tão desrespeitoso", comentou o outro. "Ele ao menos deveria ter valorizado a recepção. Não há outro lugar como Fiji", falou um internauta.
Até o momento, DiCaprio não se pronunciou sobre o ocorrido.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes