Busca interna do iBahia
HOME > ENTRETENIMENTO

ENTRETENIMENTO

Longe da TV há 34 anos, Lídia Brondi faz rara aparição; veja foto

Atualmente, ex-atriz trabalha como psicóloga

Redação
Por Redação
Imagem ilustrativa da imagem Longe da TV há 34 anos, Lídia Brondi faz rara aparição; veja foto
Foto: Reprodução

Lídia Brondi fez uma rara aparição nas redes sociais ao lado do marido, Cássio Gabus Mendes, em um registro publicado por Gloria Pires. Afastada das TV desde 1990, a ex-atriz hoje trabalha como psicóloga e até já recusou um convite da Globo para uma participação especial no remake de Vale Tudo.

As imagens são do aniversário de 61 anos de Gloria, que aconteceu em agosto, mas só foram compartilhadas em sua retrospectiva sobre 2024 na última semana.

Tudo sobre Entretenimento em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.
Imagem ilustrativa da imagem Longe da TV há 34 anos, Lídia Brondi faz rara aparição; veja foto
Foto: Reprodução

Lídia fez sucesso em todo o país por participação em novelas como Baila Comigo (1981), Roque Santeiro (1985), Vale Tudo (1988) e Tieta (1989).

Atualmente, Lídia trabalha como psicóloga.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

atriz cassio gabus mendes como esta gloria pires lidia brondi onde esta

Relacionadas

Mais lidas