SINCERA
Lorena Maria expõe decepção com MC Daniel após o término
A influenciadora ainda contou como tem sido suas conversas com o ex

Por Franciely Gomes

Lorena Maria quebrou o silêncio sobre o fim de seu noivado com MC Daniel. Sincera, a influenciadora contou que só costuma falar com o funkeiro sobre as questões envolvendo o filho deles, Rás, de apenas seis meses de vida.
“Só temos conversa de pai e mãe. Por enquanto é isso. Está tudo muito recente. A gente, que é mulher, sente mais. Então, por enquanto está bem assim”, disse ela, em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles.
A morena ainda confessou que se sente decepcionada e triste com o fim do romance, mas reforçou que está seguindo em frente. “Não é magoada, é triste, né? Mas é isso, vida que segue”, disparou.
Durante o bate papo, Lorena também revelou que divide os cuidados do garoto com o pai, que o busca a cada 15 dias em sua casa, no Rio de Janeiro. “Tenho esse apoio, sim [em casa]. Meu filho vai para a casa do pai a cada 15 dias. Aí, a família de lá cumpre tudo o que eu peço sobre meu filho, toma todos os cuidados”, concluiu.
Leia Também:
Término polêmico
Daniel e Lorena terminaram o noivado em julho deste ano. O anúncio foi feito através de um post no Instagram da influenciadora, garantindo que estava tudo bem entre eles e que seguiram apenas como pai de Rás.
“Com o coração e a alma ainda se refazendo, venho dizer que nosso ciclo chegou ao fim. Pra quem não acredita e sempre nos julgou, foi AMOR. Intenso, verdadeiro, avassalador. Mas nem sempre isso basta”, escreveu ela.
“Peço com carinho: não ataquem. Nem a mim, nem a ele. E, principalmente, não coloquem mais uma vez o peso de um fim nas costas de uma mulher. [...] A internet também ajuda muito a destruir as relações, somos humanos, tudo o que vocês fazem, dói. Muito”, completou.
Entretanto, o MC foi acusado de agredir a empresária durante o relacionamento, o que foi prontamente negado por ambos. “Eu acho que é meio óbvio o que eu vou falar agora, mas se tem que falar: eu nunca agredi a Lorena, nem xinguei, nem gritei com ela na minha vida... Primeiro, por amar ela. Segundo, por respeitar — por ser minha mulher, mãe do meu filho. Minha criação jamais permitiria isso também”, disse Daniel.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes