Busca interna do iBahia
HOME > ENTRETENIMENTO
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

SEM AMIZADE

Virginia Fonseca toma atitude drástica para evitar Bruna Marquezine

A relação das duas está estremecida desde o aniversário João Guilherme

Franciely Gomes

Por Franciely Gomes

15/09/2025 - 17:44 h
As duas não se falam
As duas não se falam -

Parece que Virginia Fonseca está fazendo de tudo para evitar encontrar Bruna Marquezine, ex-namorada de seu ex-cunhado, o ator João Guilherme. A influenciadora não compareceu ao culto de aniversário de Lucas Guedez, seu amigo pessoal, que contou com a presença da atriz e outros famosos.

Apesar de ter justificado sua ausência com a quantidade de trabalho que está tendo nos últimos dias, o jornalista Leo Dias garantiu que o motivo oficial tem ligação direta com a artista ex-global.

Tudo sobre Entretenimento em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

Segundo informações do comunicador, durante o programa “Melhor da Tarde!”, exibido na Band, Virginia preferiu não ir ao evento religioso para não se encontrar com Marquezine. Ele informou que a ex de Zé Felipe teria ficado incomodada com o fato de Bruna não querer associar sua imagem à dela.

Leia Também:

Treta entre Virginia e Bruna

Para quem não lembra, os boatos em torno da relação das duas surgiu durante o aniversário de João Guilherme, em fevereiro deste ano, na Fazenda Talismã, que pertence ao cantor Leonardo, pai dele.

Na época, Virginia ainda era casada com Zé Felipe e foi proibida de fazer vídeos e fotos de Bruna Marquezine, que namorava com João. A atriz ficou afastada da influenciadora e só apareceu brevemente ao lado da irmã, Luana Marquezine, e da melhor amiga, Sasha Meneghel.

Surgiram boatos na web de que Bruna teria recebido orientações de sua assessoria para não associar sua imagem a de Virginia, pois a loira estava sendo investigada por fazer propagandas de casas de apostas e o famoso “jogo do tigrinho”. Apesar de não ter sido confirmada, a teoria ganhou força após a atriz não seguir a influenciadora de volta no Instagram.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

bruna marquezine Lucas Guedez Virginia Fonseca

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
As duas não se falam
Play

Filhas de Ivete curtem dia na Fenagro ao lado do pai, Daniel Cady

As duas não se falam
Play

“Se vier menina, vamos tentar de novo”, diz Léo Santana

As duas não se falam
Play

Zé Felipe é flagrado em momento íntimo com mulher em festa de Ana Castela

As duas não se falam
Play

Bahia é “excluído” da Libertadores em gafe ao vivo na TV Globo

x