ENTRETENIMENTO
"Machismo", reclama Caio Blat sobre fama de ser 'bem dotado'
Membro do ator foi elogiado por Marcelo Serrado
Por Da Redação
Com fama de 'bem dotado' desde que apareceu nu no filme "Cama de Gato", de 2002, o ator Caio Blat voltou a desabafar sobre o estigma. O tópico voltou a viralizar após o ator Marcelo Serrado revelar, em participação no programa "Surubaum", que já 'manjou' o membro do colega de profissão.
Serrado disse a Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, apresentadores da atração, que a genital de Caio é "absurda, mesmo sem estar ereta".
Caio achou a fala "desagradável" e "machista", apesar de ter dado risada na hora. Em entrevista esta semana ao videocast "Desculpa alguma coisa", de Tati Bernardi, ele voltou a falar que fica incomodado com tal comparação ao tamanho do seu órgão genital.
Leia também:
>> Deu ruim pro Gigante? Jornalista promete ajuizar criação do 'Faz o L'
>> Deolane processa Antonia Fontenelle por danos morais e pede R$ 30 mil
>> Mãe de MC Kevin quebra silêncio sobre prisão de Deolane
"Marcelo Serrado é meu irmão, estávamos num programa de brincadeira, de piada. Ele tem toda liberdade para brincar comigo. O que eu respondi depois, numa entrevista, é que essa cultura de ficar falando da genitália é uma babaquice. Eu não acho isso um elogio, não acho agradável", disse, rejeitando o rótulo imposto a ele:
"Eu fiz filmes com nudez e desde então existe esse assunto. Fico constrangido. Acho que existe um machismo nisso do tamanho, de querer comparar. Eu não gosto dessa insistência, dessa repercussão, desse submundo da internet que fica fazendo prints".
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes