PRONUNCIAMENTO
Mãe de MC Kevin quebra silêncio sobre prisão de Deolane
Dona Val, como é chamada por muitos, fez uma desabafo no Instagram
Por Da Redação
Valquiria Nascimento, mãe de MC Kevin, quebrou o silêncio sobre a prisão de Deolane Bezerra, viúva do cantor. Ela é investigada por suposto envolvimento em uma organização criminosa que atua em jogos ilegais e lavagem de dinheiro. Dona Val, como é chamada por muitos, gravou vídeos e publicou nos Stories do Instagram nessa quarta-feira, 11.
Leia também:
>> Mãe de Deolane Bezerra é suspeita de tráfico de drogas, aponta investigação
>> Deolane Bezerra segue presa após audiência de custódia
>> Fã de Deolane fica sem comer e dormir há 3 dias e gera preocupações
“Já tem umas três emissoras de TV que estão me mandando mensagem, foram até a empresa que eu trabalho, ligaram lá, falaram várias coisas, me ligaram falando que querem fazer entrevista comigo para falar a respeito do meu trabalho e da vida que vivo hoje. Sei que tudo isso é mentira, que é para perguntar sobre o que está acontecendo com a Deolane, para saber da vida dela”, iniciou.
A mãe de MC Kevin afirmou que não fala com Deolane há muito tempo e que não tem nada a ver com a vida da ex-nora. “Eu não sei da vida dela, não falo com a Deolane há bastante tempo e a vida é dela. Não tenho nada a ver com a vida dela. Não quero o mal dela, quero que seja feliz e siga a vida dela do jeito que sempre quis seguir”, pontuou.
Não tenho nada contra ela, contra a família dela, contra os filhos dela, pelo contrário. Nunca quis o mal de ninguém e nunca vou querer. Não vai ser agora que vou sair falando, em rede de televisão, mal dela não.
Leia mais:
>> "Estou morta por dentro", diz irmã de Deolane Bezerra após nova prisão
>> Filho de Deolane posta mensagem após prisão da mãe
>> Irmãs de Deolane pagam fãs para ficarem em frente à prisão
Valquiria Nascimento pediu para não mandarem mais mensagem para ela. “Cada um segue a sua vida. Não me encham o saco, não me mandem mensagem, não vou dar entrevista para ninguém. Não vou falar nada. Não tenho nada para falar. Então, não encham o saco e não me liguem”, seguiu.
Ela continuou: “O que eu tenho para falar é isso: sou mãe, vó, tenho minha família e não quero desejar o mal dela e nem de ninguém, e que ninguém passe por isso que ela está passando. Sei muito bem como que é essa mídia, o quanto que isso pode causar e prejudicar a vida dos outros, acabar com a vida dos outros, como acabou com a vida do meu filho. Então, nem quero ficar vivendo nisso”.
Por fim, ela reforçou que não vai dar entrevista. “Não gosto disso. Nunca gostei e depois que perdi o Kevin, [desgostei] muito mais. E é o que eu falo sempre, para todo mundo: sabe quem são os seus amigos? Sua família. É um ou outro que te ama de verdade. O resto só quer ver o seu mal. E eu não sou uma pessoa que quer ver o mal dos outros. Então, não me encham o saco, não mandem mensagens, não me liguem, porque não vou dar entrevista para ninguém, porque não tenho nada para falar”, concluiu.
Assista ao pronunciamento:
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes