DEU RUIM!
Maíra Cardi promete ‘desmembrar’ marido caso seja traída
A famosa contou que não aceitaria ser traída novamente

Por Franciely Gomes

Maíra Cardi deu o que falar na web ao revelar que não perdoaria uma traição novamente. A famosa contou que cortesia um membro do atual marido, o coach financeiro Thiago Nigro, caso ele fosse infiel.
“Jamais [aceitaria ser traída de novo]! Tacaria fogo nele (risos). Não tacaria, mas um pedaço do membro, eu acho que vale perder. Por que não? (risos). Não, eu não perdoaria”, disse ela em entrevista ao portal Leo Dias, claramente brincando com a situação.
A famosa ainda confessou que a maturidade a fez enxergar a traição de forma diferente. “Sempre fui o tipo de mulher que falava assim: ‘Se você me trair, o problema é seu, quem perde é você’. Eu não olhava a vida do outro, não queria saber o que ele fazia, deixava solto”, disparou.
Leia Também:
“Agora, não. Entendi que deixar solto, solto fica. E, mais do que isso, acredito que quem ama cuida. A gente cuida daquilo que ama. Hoje, eu sou uma mulher ciumenta. Nunca fui. Assumidamente ciumenta — e com orgulho”, completou.
Vale lembrar que Maíra já foi casada com o ex-BBB Arthur Aguiar, que ficou conhecido na mídia por traí-la cerca de 16 vezes durante o relacionamento, que ocasionou no nascimento de Sophia Cardi Aguiar, filha deles.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes