POLÊMICA
Maya: "Rico ama magreza; gente simples prefere corpos 'cheinhos'"
Influenciadora afirmou que pessoas da elite tendem a valorizar corpos magros, enquanto classes mais baixas preferem pessoas encorpadas
Por Redação

Maya Mazzafera usou suas redes sociais na noite de domingo, 23, para rebater críticas recebidas sobre sua aparência após a transição de gênero. Em um discurso que gerou polêmica, a influenciadora afirmou que pessoas da elite e ligadas à moda tendem a valorizar corpos magros, enquanto indivíduos de classes mais baixas preferem corpos mais encorpados.
Leia Também:
“Gente rica ou francesa, que entende muito de moda, é apaixonada por magreza, então assim, eu não estou nada magra para eles ou para brasileiros da elite. Agora gente mais simples vai me achar magra, é normal desde que a história é história”, declarou Maya.
A influenciadora mencionou sua experiência acadêmica em moda para justificar sua visão, afirmando que aprendeu essa percepção durante seus estudos em uma faculdade renomada em Milão, na Itália.
Tanto é que, se você perguntar para uma pessoa mais simples, ela gosta de uma pessoa mais encorpada, mais tudo, e a pessoa mais fashion, a Vogue, a Europa, os desfiles de moda, a elite, eles gostam de uma pessoa mais magra
Maya também criticou os comentários que recebe sobre sua magreza e defendeu que cada pessoa tem o direito de ter o corpo que desejar. “Não tem porque a gente atacar o outro: ‘Ah, você está magra demais’. Não, você que aprendeu a gostar de pessoas mais gordas por causa da sua condição financeira e quem é magra vice e versa. Que bom que quem quer ser gordo pode ser gordo, quem quer ser malhado pode ser malhado e quem quer ser magro pode ser magro. Eu gosto de mulher magra e acabou”, concluiu.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes