ENTRETENIMENTO
MC Daniel abre o jogo sobre suposto olhar malicioso em vídeo com Iza
Vídeo gerou debates entre internautas
Por Luana Leal

O funkeiro MC Daniel se pronunciou nas redes sociais após a repercussão de um vídeo que viralizou na internet, onde ele aparece supostamente olhando para o bumbum da cantora Iza. A gravação, que ressurgiu em páginas de fofoca no Instagram, rapidamente gerou debates e comentários entre internautas.
Entenda a polêmica
O vídeo que gerou o burburinho foi gravado nos bastidores da produção do single “Deixa o Coração Falar”, em 2024, durante o Rock in Rio, evento que reuniu diversos artistas brasileiros. Na ocasião, nomes como Iza, MC Daniel, Ivete Sangalo e Luísa Sonza participaram da gravação.
Nas imagens, é possível ver o momento em que Iza passa cumprimentando os colegas, enquanto MC Daniel aparece, aparentemente, olhando em direção ao corpo da cantora. A cena foi interpretada por alguns como um olhar direcionado para as nádegas de Iza, o que rapidamente gerou críticas nas redes sociais.
MC Daniel se pronuncia: 'É vídeo antigo'
Diante da repercussão, MC Daniel decidiu comentar o ocorrido e esclarecer sua versão dos fatos. Por meio de um comentário em uma página de celebridades, o cantor afirmou que o vídeo não é recente e explicou que, no momento da gravação, estava apenas olhando para o chão.
“Olhei para o chão, família. O vídeo é antigo, a Iza nem tinha ficado grávida da filhinha dela ainda”, disse o funkeiro, se referindo à gestação de Iza, que foi anunciada posteriormente.
Reações nas redes sociais
A explicação de MC Daniel dividiu opiniões. Enquanto alguns internautas saíram em sua defesa, afirmando que nas imagens ele realmente parece estar olhando para baixo, outros minimizaram o ocorrido, dizendo que mesmo se estivesse olhando, não seria algo criminoso.
“Claramente dá pra ver que ele estava olhando pro chão”, comentou uma seguidora. “E se estivesse olhando? É crime?”, questionou outro internauta. “Povo gosta de fazer polêmica de tudo… ele não fez nada demais”, avaliou outro usuário.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes