ABRIU O JOGO
Melhor amigo de Silvio Santos detona herdeiras do famoso: "Triste"
Luciano Callegari surpreendeu com recado contra a atual gestão do SBT
Ex-braço direito de Silvio Santos, Luciano Callegari surpreendeu ao revelar os últimos momentos de vida do apresentador, que morreu no último dia 17 de agosto. Em entrevista, o ex-diretor de TV criticou as filhas e viúva do famoso.
Leia Mais:
>>> Neta de Silvio Santos conta experiência sobrenatural após morte do avô
>>> Bilionário, Silvio Santos andava em carro popular; descubra qual
>>> Viúva de Silvio Santos deixa mansão após morte do apresentador
Luciano reprovou a atual gestão do SBT, que tem sido comandada por uma das filhas de Silvio, Daniela Beyruti. "Não precisou o Silvio morrer para sabermos qual será o caminho do SBT", resumiu o empresário à colunista Monica Bergamo, do Folha de S. Paulo.
"Desde que o Silvio deixou de participar, e suas filhas e a Iris começaram a liderar os negócios, nós vimos que a falta de experiência e os egos são o que ditam hoje o caminho do SBT. Infelizmente, o SBT deixou de ser vice-líder numa rapidez alarmante, e o caminho contrário é muito mais difícil", acrescentou Luciano Callegari.
Aos 86 anos, o experiente diretor de TV lamentou o atual momento do canal paulista, que passou a brigar com a Record a partir de 2004.
"Acho que tem que haver um equilíbrio entre a marca colocada pelo Silvio e a modernização. Modernizar não quer dizer você destruir o DNA da empresa. É triste ver o caminho que o SBT está tomando", criticou Luciano Callegari.
Ainda sobre o assunto, o melhor amigo de Silvio disse: "Ela tem que descobrir alguma forma de melhorar o SBT. Faço votos para que ela consiga. Mas, até agora, não agradou. Transformar o SBT em 'Disney brasileira' é uma brincadeira, não pode ser levado a sério. A Daniela vai ter muitos problemas".
Assuntos relacionados
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro