CONSTRAGIMENTO
"Miudinho na sunga": ex-Banheira do Gugu expõe bastidores
Ex-musa da Banheira do Gugu expõe situações constrangedoras do quadro e o drama dos homens com "shape zoadinho" e a sunga

Por Jair Mendonça Jr

A 'Banheira do Gugu', quadro do programa Domingo Legal (SBT), exibido aos domingos nos anos 1990 e início dos anos 2000, revelou e consagrou muitos anônimos que vivenciaram essa época. Até hoje, volta e meia, o quadro é relembrado, como na entrevista de Luiza Ambiel a Chico Barney, do UOL, na qual ela expôs suas experiências nos bastidores nunca antes reveladas.
Leia Também:
"Eu lembro que a galera que vinha, principalmente os homens, estava com o shape zoadinho. Tipo, eram barrigudos. Às vezes, os caras botavam aquela sunguinha, não sei se era água fria, o 'boneco' sumia, virava só um botãozinho ali. O miudinho ficava bem miudinho", conta Luiza.
Ambiel conta que, para ela, talvez, esse seja um verdadeiro fantasma que ronda os álbuns de fotos dos anos 90. "Quando eles veem essas fotos, eu acho que eles falam: 'Não é possível!'"
Sobre sua estreia no quadro, Luiza Ambiel relembrou como ela entrou para a Banheira do Gugu, após alguns testes com a produção do Domingo Legal. A 'prova final' foi feita na rua, com uma banheira de água fria e improviso.
“Ninguém sabia o que era para fazer, nem o Gugu sabia. Só sabiam que ia ter uma banheira, uma mulher de biquíni e um homem. Aí me falaram: 'Ah, sei lá, afoga o cara', e eu falei: 'Beleza'. Quando estavam discutindo o que ia ser, o Gugu falou: 'Valendo'. Eu comecei a afogar ele (o participante da banheira). Gugu adorou aquilo, suspendeu o teste e eu fiquei fixa”, afirma.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



