LUTO NA DANÇA
Morre dançarina que concorreu ao Morena do Tchan com Scheila Carvalho
Graciane Azevedo ganhou destaque nos anos 1990 ao competir com outras três bailarinas pelo posto
Por Da Redação
Graciane Azevedo, ex-candidata ao título de morena do grupo "É o Tchan", faleceu no último sábado, 19, aos 47 anos, vítima de um infarto. A notícia foi confirmada por seus familiares nas redes sociais, que pediram compreensão em meio ao momento difícil: "Neste momento de dor, pedimos paciência para que possamos organizar como seguiremos com o seu legado", destacou o comunicado.
Leia também:
>>> José Loreto e atriz casada beijam e fazem performance sensual em festa
>>> Fernanda Paes Leme coloca casa luxuosa em Salvador para alugar
Ela ganhou destaque nos anos 1990 ao competir com outras três bailarinas pelo posto de "Morena do Tchan". A disputa, que envolveu Scheila Carvalho, Viviane Araújo e Rosiane Pinheiro, foi amplamente acompanhada pelo público. No final, Scheila Carvalho venceu e integrou o grupo entre 1997 e 2005.
Mesmo após a competição, Graciane seguiu sua trajetória no mundo da dança. Em 1999, ela fundou uma academia em Campo Grande, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro, onde trabalhou como empresária e instrutora de dança, consolidando sua carreira de forma independente.
Graciane deixa um filho, Manuel Azevedo, de 17 anos, que prestou uma homenagem emocionada à mãe nas redes sociais. "Meu eterno amor, descanse em paz, minha linda! Só tenho a te agradecer pela mãe perfeita que você foi para mim. Só eu sei a dor que será não te ter mais na minha vida. Saudades eternas de você, meu amor", escreveu o jovem, demonstrando a profundidade de sua perda.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes