EX-BBB POLÊMICO
Preso, Nego Di é condenado por difamação e injúria contra deputada
Ex-BBB está preso por suspeita de estelionato; Nego Di é condenado por comentários sobre Luciana Genro
Nego Di está preso, mas segue causando polêmicas. O influenciador agora foi condenado por difamação e injúria a um ano, um mês e dois dias de detenção em regime aberto. A pena foi convertida em serviços comunitários e pagamento de multa de 5 salários mínimos.
Leia Mais:
>>> Defesa do humorista Nego Di se pronuncia sobre áudio vazado
>>> Lumena leva camisinhas para Nego Di na prisão: “Extra large”
>>> Vazam fotos de Nego Di na prisão; confira
A informação foi divulgada pelo G1, que declarou que a decisão da 4ª Vara Criminal do Foro Central da Comarca de Porto Alegre se baseia em uma série de comentários dirigidos à deputada Luciana Genro.
A polêmica ocorreu em função de um vídeo publicado no canal de YouTube do famoso em 11 de março de 2020. Na ocasião, o humorista chamou a política de "velha sem vergonha" e "maconheira".
Atualmente, cabe lembrar, Nego Di está preso preventivamente em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, desde o dia 14 de julho, por suspeita de estelionato. Ele e um sócio, Anderson Bonetti, que também está preso, são acusados por causa de uma loja online que vendia produtos que nunca teriam sido entregues.
A defesa de Nego Di afirmou ao G1 que somente irá se manifestar sobre o caso envolvendo a deputada assim que tomar ciência da sentença proferida na sexta-feira, 23.
Assuntos relacionados
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro