REVOLTADO
Roberto Justus se revolta após ataques contra filha
O empresário posou ao lado da esposa para defender a herdeira
Por Franciely Gomes

Roberto Justus usou suas redes sociais para se manifestar sobre uma onda de ataques a sua filha mais nova, Vicky, de apenas 5 anos de idade. O empresário posou ao lado da esposa e mãe da criança, Ana Paula Siebert, neste domingo, 7, e repudiou as mensagens que leu na web.
Ele explicou que as ofensas começaram após a modelo compartilhar algumas fotos em que os três aparecem com looks combinando e a criança segura uma bolsa da grife Fendi, que custa em média R$ 14 mil.
“[...] Falaram que tinha que matar a nossa filha com guilhotina... Gente, o que é isso que está acontecendo no Brasil?”, disparou Roberto Justus. “Instigar a morte, o ódio é uma coisa inaceitável. Tem coisas que é inaceitável”, completou Ana Paula, explicando que a garota ganhou a bolsa de presente.
Críticas
O empresário e a modelo ainda ressaltaram que não se importam com as críticas direcionadas a eles, mas esperam que os ataques não se voltem contra os cinco filhos de Justus.
Leia Também:
“A gente nunca ligou para críticas, até porque elas são muito poucas, graças a Deus, mas dessa vez nós vamos atrás dos nossos direitos, até para dar um exemplo. Eu já acionei todo o corpo jurídico, não vou aceitar ameaça a minha família, que a gente sabe que é ridícula e não tem o menor cabimento”, disse ele.
Por fim, o casal mandou um recado para os haters na legenda da publicação. “Poucas vezes nos posicionamos em virtude de críticas ou comentários desagradáveis. Mas instigar a morte e a violência não é aceitável e não pode se tornar ‘normal’”, escreveram.
“Ontem na rede social X ameaças começaram após a publicação de uma foto nossa em família aqui no Instagram… agradecemos as centenas de mensagens que recebemos e não vamos aceitar esse tipo de posicionamento, seja de quem for…”, concluíram.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes