SOFRIMENTO
Sabrina Sato revela quando pretende engravidar novamente
A apresentadora já sofreu duas perdas gestacionais

Por Franciely Gomes

Sabrina Sato abriu o coração e revelou quando pretende engravidar novamente. Casada com o ator Nicolas Prattes, que é 16 anos mais novo que ela, a apresentadora contou que esperará alguns anos para ter outro bebê, pois já passou por duas perdas gestacionais.
“Mais pra frente, quem sabe? Daqui a um, dois ou três anos”, disse ela, em entrevista ao programa Fofocalizando, exibido no SBT. Sabrina também é mãe de Zoe, de 6 anos, fruto de seu relacionamento com o ator Duda Nagle.
O último aborto espontâneo de Sabrina aconteceu em novembro de 2024, quando estava na 11ª semana de gestação. O anúncio da gestação havia sido feito um mês antes, com um post em conjunto com o marido nas redes sociais.
Na época, a equipe da famosa se manifestou publicamente. “Uma nova gestação é uma bênção e será sempre bem vinda. Sabrina e Nicolas descobriram recentemente uma gestação ainda em estágio inicial. Por orientação médica, foi pedido que aguardassem a evolução com cuidado e amor”, disseram.
Segundo aborto
Apesar de ter exposto apenas um aborto na mídia, Sabrina passou por outra perda e precisou ficar internada por um tempo. A revelação foi feita por ela, em entrevista à Glamour.
“No ano passado, tive duas perdas gestacionais. Falo disso com mais naturalidade agora, mas foi extremamente doloroso. Todo mundo só ficou sabendo de uma, mas perdi duas vezes. Passei por dois processos de internação e duas curetagens. Vivi o luto trabalhando”, disse ela.
“Quero deixar acontecer, talvez mais para frente. No momento, decidi dar férias para mim mesma. Vou congelar meus óvulos e esperar um pouco. Preciso de um tempo. Chega uma hora em que ninguém quer mais falar sobre isso, nem a Zoe, não queria falar mais sobre irmãozinho”, explicou.
“O Nicolas, apesar de ser mais novo que eu, é maduro, sabe o que quer. Ele é extremamente cuidadoso e responsável. A gente conversa muito sobre tudo. Vivemos o luto juntos e com muita presença”, concluiu.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes