PRONUNCIAMENTO
Tati Minerato quebra silêncio sobre racismo da irmã: "Foi lamentável"
Musa de escola de samba fala sobre polêmica dos áudios vazados de Ana Paula Minerato
Por Redação

Tati Minerato revelou, pela primeira vez, que não fala com sua irmã, Ana Paula Minerato, há cinco anos. A declaração ocorreu em entrevista ao jornalista Fabio Peixoto, do portal Léo Dias, após o desfile da Mocidade Independente de Padre Miguel neste domingo, 1, em celebração ao Dia Nacional do Samba.
Leia mais:
>> VÍDEO: Ana Paula Minerato chora e se desculpa por comentários racistas
>> Cantora detalha denúncia contra Ana Paula Minerato; saiba mais
>> VÍDEO: Ana Paula Minerato chora e se desculpa por comentários racistas
“Antes de mais nada, queria deixar bem claro que eu não falo com a minha irmã. Já tem cinco anos, a gente não tem mais contato. Eu fui pega totalmente de surpresa, como todos vocês, naquela segunda-feira, quando vazaram os áudios”, afirmou Tati, referindo-se à polêmica recente envolvendo comentários de Ana Paula.
Na ocasião, Ana Paula pediu perdão e tentou justificar seus comentários, afirmando estar passando por dificuldades em um relacionamento abusivo. Tati, no entanto, foi categórica ao repudiar o ocorrido. “Eu sou totalmente contra o que ela falou. Nada justifica, absolutamente nada. Foi lamentável”, declarou.
A musa da Mocidade ainda destacou que prefere não se estender no assunto. “Nada do que eu dizer vai diminuir a dor das pessoas que foram ofendidas. Somos duas pessoas completamente diferentes. Ela é minha irmã, mas seguimos vidas separadas”, concluiu.
Veja o vídeo:
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes