ENTRETENIMENTO
Virginia é parada na imigração da China e revela susto com passaporte
Influenciadora disse ter sido levada para uma sala de averiguação
Por Redação

Durante viagem de volta ao Brasil, a influenciadora Virginia Fonseca foi parada na imigração chinesa no aeroporto de Pequim, na sexta-feira, 20. Em stories publicados em seu perfil oficial no Instagram, ela detalhou que foi encaminhada para uma sala de averiguação após funcionários suspeitarem de seu passaporte.
Leia Também:
"Vou contar um negócio para vocês que aconteceu comigo agora. Bem linda, plena, passando pela imigração aqui, a mulher encafifar que não sou eu no passaporte. Eu fiz o passaporte com 19 anos, então, realmente, mudei muita coisa. Mas, assim, eu já viajei o mundo inteiro com o passaporte e ninguém nunca me parou. Aqui eu fui parada", afirmou.
Na publicação, a Virginia contou que outros funcionários foram chamados para avaliar seu passaporte e, após cerca de 15 minutos, ela foi liberada.
A influenciadora afirmou ainda que trocou as lentes dos dentes recentemente, o que pode ter influenciado a desconfiança dos funcionários em relação a sua aparência no passaporte. "Então, não sei o que eles estavam pensando sobre tudo... Mas glória a Deus que deu tudo certo", escreveu.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes