Busca interna do iBahia
HOME > ENTRETENIMENTO

EITA!

Wanessa Camargo surge com suposto pivô do término com Dado Dolabella

Fim do relacionamento movimentou as redes sociais na última terça-feira, 11

Redação
Por Redação
Wanessa Camargo e Dado Dolabella
Wanessa Camargo e Dado Dolabella - Foto: Reprodução | Redes Sociais

O relacionamento de Wanessa Camargo e Dado Dolabella chegou ao fim e a notícia movimentou as redes sociais na última terça-feira, 11. No meio disso, Renata Brás, amiga da cantora, foi acusada de ser a pivô do término.

Leia Também:

ROMPEU O SILÊNCIO

Wanessa Camargo revela real motivo de término com Dado Dolabella
Wanessa Camargo revela real motivo de término com Dado Dolabella imagem

ACABOU!

Wanessa Camargo confirma fim de namoro com Dado Dolabella
Wanessa Camargo confirma fim de namoro com Dado Dolabella imagem

REFLEXÃO

Wanessa Camargo faz forte desabafo sobre BBB: "Não me arrependo"
Wanessa Camargo faz forte desabafo sobre BBB: "Não me arrependo" imagem

Depois disso, Wanessa negou a possibilidade e saiu em defesa dela. Já nesse domingo, 16, Renata esteve no show Xanirô, da filha de Zezé, e, logo depois, as duas apareceram juntas.

Tudo sobre Entretenimento em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

“Quero muito vir aqui também para esclarecer uma coisa que está afetando uma amiga minha, uma amiga querida minha e que a minha cumplicidade com ela, a minha verdade com ela é de anos, não é de agora: a Renata Brás, essa atriz maravilhosa e grande amiga, não tem nada de errado acontecendo, gente”, disse a cantora, defendendo a amiga.

Wanessa completou: “Ela é amiga minha, ela é amiga do Dado, além disso tem o Fabrício, que é o namorado dela, que também é nosso amigo. Está tudo bem, gente, está tudo certo. Não tem nada acontecendo que as pessoas possam estar achando, podem estar criando aí de história. A Rê é amiga minha, amiga do Dado, assim como o Fabrício que também é o namorado dela e, inclusive, estava lá junto, entendeu? Então, não tem maldade nenhuma nisso, não tem nenhuma situação acontecendo”.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

dado dolabella pivô relacionamento Renata Brás Término wanessa camargo

Relacionadas

Mais lidas